sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

JON CHU ESTÁ NERVOSO COM A ESTRÉIA DE NEVER SAY NEVER

Em fevereiro os fãs vão ver Justin Bieber de pertinho em "Never Say Never3D ". O diretor do filme, Jon Chu, recentemente contou à MTV News que as coisas estão indo muito bem enquanto ele coloca os retoques finais para a estréia no dia 11 de fevereiro.( porém aqui no Brasil será dia 25 de março)

"Oh, nós estamos indo bem. É louco! Este é um mundo que eu nunca tinha experimentado antes", ele riu á MTV News sobre o filme em 3D. Chu, que estava promovendo o lançamento do DVD de "Step Up 3D", disse que receber o apoio dos fãs tem sido algo inestimável.

"Mais uma vez, isso é como a dança, onde a música conta a sua própria história. É muito interessante e seus fãs foram incríveis no Madison Square Garden, explorando a sua vida, indo para a sua cidade natal. Estamos quase terminando e estou muito orgulhoso dele. Eu acho que as pessoas vão se surpreender com a história que verão. Algo é realmente especial."

Justin postou recentemente em seu Twitter sobre ver o filme e dar o seu selo de aprovação. E Chu admitiu para nós que ele está sentindo a pressão agora para fazer o melhor filme possível.

"Quer dizer, eu sempre estou nervoso. Nós estamos sempre tentando melhorar o nosso filme," explicou. "Nós nunca realmente terminamos o filme. Continuamos indo até que o tempo acaba. Então [Justin] pode ver esta semana que foi realmente emocionante e ele adorou, que é sempre assustador quando você tenta mostrar a alguém a história de sua vida, mas ele tem sido muito favorável, ele e sua família e sua equipe. Eu estou animado para compartilhar com o mundo e mostrar o outro lado do 3D. Com 'Step Up 3D,' nós aprendemos muitas lições e descobrimos um monte de coisas, e é apenas o começo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário