terça-feira, 20 de julho de 2010

Fãs dividem seu amor por Bieber


Confiram abaixo uma matéria publicada pelo site Mercury News:


“Há poucos anos atrás, era Hannah Montana. Depois, veio os Jonas Brothers. E atualmente, é definitivamente Justin Bieber quem está dirigindo milhões de corações das adolescentes. O cantor de 16 anos de Stratford, Canadá, passou de competir em shows de talentos na cidade para estrela do Youtube e a cantar nas principais arenas em apenas poucos anos, sendo indiscutivelmente o galã número um da música pop mundial.

Em homenagem ao show do popstar no sábado, no Oracle Arena em Oakland, nós pedimos aos fãs para falarem sobre o amor das jovens por Bieber e fomos inundados com as respostas. A seguir estão algumas das nossas cartas de fãs favoritas:

Rachel Fugate – 12 anos – Pleasanton: “Eu o amo. Todos acham que a voz dele é como a de uma menina, mas eu acho a voz dele incrível. As pessoas me perguntam porquê eu o amo e eu digo à eles que só porque você acha coisas sobre ele, não significa que sejam verdade, você não pode julgar o livro pela capa. Minhas paredes têm 55 pôsters de Justin Bieber. Eu teria mais se elas fossem grande o bastante. Eu não dou atenção às pessoas que odeiam o JB porque eles apenas têm inveja da fama dele! Se eu o conhecesse e saisse com ele, eu morreria. Eu faria qualquer coisa por ele. Eu faria qualquer coisa pra conhecer ele!”

Katy Catanzarite – 13 anos- Oakland: “Cem palavras não são suficientes para descrever o quanto eu amo Justin Bieber! Ele é muito talentoso – e não apenas porque canta, mas porque também toca vários instrumentos. Seus cabelos, eu acho, é super-incrível e ele é muito bonito. Eu sei cada palavra de cada uma de suas músicas escritas. Eu acho que ele é o melhor cantor do mundo inteiro! Justin é meu ídolo e meu objetivo é conseguir um abraço dele! Eu te amo, Justin Bieber e mal posso esperar pra ver você no show! Você é incrível! Você detona!”

Amanda Schmalenbach – 19 anos – Martinez: “Eu lembro da primeira vez que ouvi o Justin Bieber. Eu o amava e não podia esperar para ver o que o garoto ia fazer a seguir. Eu gosto de como sua música é bonita, como é divertida para dançar e como ele não tem mensagens “sexy” em sua música. Eu amo como a fama não lhe subiu à cabeça e como ele ainda é fiel a si mesmo e muito humilde. Ele é adorável e não importa o quanto meu dia está indo, eu posso sempre contar com o JB para alegrar o meu dia e me faz sorrir!”

Serena Esquivel – 9 anos – El Sobrante: “Existem muitas razões pelas quais eu amo Justin Bieber! Estas são algumas:
1. Seu rosto parece muito mais jovem do que sua idade;
2. Seu cabelo parece tão bom;
3. Ele dança muito bem;
4. Ele é muito fofo;
5. Ele foi o primeiro cantor a ter 4 músicas no Top 40 antes de seu álbum sair;
6. Ele se importa com pessoas que têm doenças ruins;
7. Sua voz!”

Emma Robinson – 11 anos – Danville: “A razão do porquê sou totalmente fã de Justin Bieber é porque, bem, têm muitas maneiras do porquê eu sou sua fã. Ele é bonito, um ótimo cantor de músicas de amor e é meu ídolo. Eu não posso desejar mais nada. Eu mal posso esperar pra ver esse show. Eu acho que ele é o melhor cantor do mundo, e ele é o tipo certo pra casar. Eu acho que ele tem as melhores músicas, e eu sou sua fã número um. Toneladas de amigos meus vão à seu show, e eu só tenho 11 anos e o amo. Ele é sexy. Ou seja, eu definitivamente tenho a Bieber Fever!”

Dallin Porter – 9 anos – Concord: “Eu gosto de Justin Bieber por causa de sua voz encantadora e sua grande personalidade. Eu sou uma grande fã.”

Melissa Loza – 11 anos – Antioch: “Eu amo Justin Bieber porque ele canta incrivelmente bem! Ele é muito bonito. Eu amo seus cabelos e você dança muito bem. Sua música detona.”

Peyton Cook – 9 anos – Pleasanton: “Caro Justin Bieber, eu o acho incrível. Apenas aos 16 anos, você é um astro. Isso prova que seus sonhos podem se realizar, mesmo que você seja jovem. Você é doce, compassivo e um artista extraordinário. Você chega aos fãs não só através da assinatura de autógrafos, mas dando-lhes abraços. Eu amo a maneira que você mistura rap com pop, isso faz meu estilo. Você é meu ídolo.”

Briana Garcia – 9 anos – Antioch: “Eu gosto de você porque você é bonito e canta bem! E eu gosto de como você é gentil.”

Rachel Rodgers – 12 anos – Richmond: “O que não gostar em Justin Bieber? Ele tem os pés no chão, é muito talentoso e tem um sorriso matador que pode colocar qualquer um de bom humor. Ao contrário de outras celebridades, Justin se lembra de onde veio, e reconhece o quanto ele trabalhou para chegar à posição que ele está agora. Ele ama seus fãs e nos permite saber o quanto ele nos ama e nos aprecia. As pessoas podem se identificar com suas canções, pois suas letras são reais. Justin é verdadeiramente o tipo que pode fazer o dia de alguém — incluindo o meu!”

Lenina Rubio – 16 anos – Fremont: “Eu sou uma garota de 16 anos com um sério caso de Bieber Fever. Eu sou uma fã de Justin Bieber desde o início. Quando eu o vi pela primeira vez no Youtube, eu sabia que ele seria um dos grandes. Desde então, eu sou viciada. Então, a razão pelo qual eu amo Justin é porque ele é um garoto com os pés no chão com um bom coração e personalidade. Ele sabe como fazer música e dançar. E pra completar, ele tem muitas habilidades. Ele canta muito bem e pode detonar na bateria. Ele ama muito seus fãs e aprecia tudo que fazem. É por isso que eu o amo! Eu mal posso esperar para vê-lo!“

Nenhum comentário:

Postar um comentário